WIL: Why I Like

WIL:  Why I Like

Nem tudo tem um porquê de se gostar, mas eu garanto que quase tudo tem.


Desde a minha última publicação falando do drama "SOTUS" eu fiquei pensativa.  Eu descrevi muito bem o porquê de eu ter me apaixonado pela série, dizendo minhas coisas favoritas e o que eu senti vendo. Foi gostoso de escrever, então eu tive a brilhante ideia de fazer isso com outras coisas que eu gosto. Esse post vai ser só pra explicar essa série (?) que pretendo começar aqui, e o ATEEZ foi só pra chamar atenção.

Em "Why I Like" eu vou tentar explicar o porquê de eu gostar de determinada coisa, podendo ser literalmente qualquer coisa. Bem aleatório, dependendo do que eu estiver com vontade no dia... 

Vamos ver se isso vai durar. Eu fiquei animada!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conexões

Frustrações Cotidianas

RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)