RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)

Renji x Byakuya - Minhas Fanfics

(imagem: zerochan.net)

Uma listinha das historinhas de RenBya que eu escrevi durante a vida, e até "spoilers" das que eu ainda não terminei. 

Timeline "Canon"

1. Na Sombra da Cerejeira (Nyah! | Spirit 

A história de como eles se apaixonaram.

2. Necessidade (Nyah! | Spirit)

O amor deles sendo consumido ao longo do tempo.

3. Vamos fugir! (em breve)

O que eles realmente querem para o futuro.

4. Medo (em breve)

Quando Renji pensou que havia perdido Byakuya pra sempre.

5. O lugar onde nós pertencemos (Nyah! | Spirit)

A realidade enfrentada por Renji quando a guerra chegou ao fim.

6. Laços (Nyah! | Spirit)
Desfecho.

7. Mãos Frias (Nyah! | Spirit)
Byakuya escreve sua última carta para Hisana.


Akai Ito

1. O Lugar que só nós conhecemos (Nyah! | Spirit)

Quando Renji e Byakuya sentem-se conectados a um lugar.

2. Rapport (em breve)

Quando a conexão entre almas gêmeas se torna mais forte a cada dia.


Timeline "Neighbour AU"

1. Fonte de Orgulho (em breve)

Vizinhos completamente diferentes acabam se envolvendo.

2. Aquele da Cachoeira (em breve)

O dia em que Renji resolveu que viajaria com Byakuya.

3. 0831 (Nyah! | Spirit)

Um momento de coragem.

Outras

Darlin' (Nyah!) [Será editada]

Como eles poderiam ter se apaixonado.

Artístico (em breve)

Um tatuador encontra conforto na pessoa mais inesperada de todas.

No Matter What  (Nyah!) [Será editada]

Concretização de um amor platônico, só que mais ou menos.

Tempo (em breve)

Byakuya sabia que tudo iria melhorar com o tempo, mas não sabia que seria por causa de Renji.


No caso desses dois, o que não me falta é ideia. Já escrevi várias coisas, e não é nem a metade de tudo o que tenho na mente. Essa lista será editada sempre que eu escrever algo... tomara que eu termine tudo isso, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conexões

Frustrações Cotidianas

[MV] BANG YONGGUK (방용국) - PORTRAIT