SENSAÇÕES

Sensações




Neste momento, eu estou sentindo muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Não sabia como administrar tudo, então me lembrei daqui. E cara, quanto tempo!


  • Nostalgia.
Há tempos não escrevo nesse blog, e isso me fez lembrar os motivos de começá-lo. Quem me motivou. O pontapé para cada postagem. Essa sensação de nostalgia é muito boa. Porém, me faz lembrar de coisas que eu não deveria ter esquecido.

  • Desconforto.
Física e psicologicamente; eu me sinto mal. Eu ando doente, sei disso. Ainda não sei o que é, exatamente, mas eu possuo alguma doença. Várias dores em vários lugares, que podem muito bem serem causadas por coisa nenhuma além da minha mente. Meu desejo é que seja mesmo isso. 

  • Medo.
Vivi mais ou menos 20 anos acreditando ser destemida e "a fodona do rolê", mas a verdade é que sou bem medrosa e paranoica. Mas só quando o assunto é... pesado. Já ouviu falar do "encontro em Samarra"? Se não, procure. Vai entender o que temo. 

  • Felicidade.
Estou com visita em casa. Não é parente, mas sim amigo meu. Não é "oficialmente" meu amigo; é um jovem de 16 anos, um dos melhores amigos do meu irmão que se mudou no ano passado. Eu, sendo a "irmã mais velha maneira do Alex" ou "Melhor jogadora de Naruto UN5 do mundo", acabei me tornando amiga desse menino também. Estou feliz porque ele é divertido e bem diferente dos outros de sua idade. Eu gostaria de tê-lo como irmão também. Pretendo contar como foi a estadia dele aqui em outro momento.

  • Alívio.
Sinto que estou finalmente voltando a ativa enquanto escrevo essa postagem. Isso é reconfortante, de certa forma.

  • Sono.
Sendo o último item tão pequeno e o horário tão tarde, acho que é óbvio o que predomina em mim agora é o sono. Apesar de que, se eu tentar dormir agora, provavelmente não vou conseguir, devido à esse turbilhão de sensações descritíveis. 

Ainda dá tempo de ver o último episódio de Sherlock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frustrações Cotidianas

Conexões

RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)