SAUDADE

SAUDADE



Saudade é uma coisa engraçada. Ela tá sempre com você, mas em momentos específicos ela bate com força. Faz você se sentir sozinho. Geralmente isso acontece quando a pessoa que está longe já passou muito tempo ao seu lado. Fazia parte da sua rotina vê-la. E agora você sente um vazio.

Não estou falando de saudades de alguém que se foi para sempre. Só saudades de alguém que está longe. 

Eu estou com saudades. Saudades de alguém que me inspira. De alguém que me faz rir. De alguém que me entende e me faz bem. 

Mas pretendo fazer com que essa saudade passe o mais rápido possível.

Se a montanha não vem até você, caminhe até ela.

Imagem meramente ilustrativa do Kai com cara de tacho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frustrações Cotidianas

Conexões

RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)