SATISFAÇÃO

SATISFAÇÃO


Satisfação nada mais é do que o prazer advindo da realização de algo que se deseja. Foi o dicionário quem me contou, mas isso é muito óbvio. Eu, agora, neste exato momento, estou me sentindo muito satisfeita. Para você ter uma ideia, estou suspirando e sorrindo para o nada. Acho que isso descreve bem o que é satisfação.

O que causou essa sensação? Esse cara aí em cima. 

Para você que não o conhece, este é Tatsuhisa Suzuki. Ou Ta_2, Tatsu, Suzu, ou como queira chamá-lo. Ele é dublador e vocalista da banda de rock OLDCODEX, uma das minhas bandas favoritas de todas. Eu queria ficar aqui falando dele e do quanto ele me inspira a fazer tudo o que estou fazendo, mas eu vou deixar para outra oportunidade. Por enquanto, eu só quero falar do efeito que ele teve em mim agora há pouco.

Pois bem, eu estava assistindo ao show televisionado mais recente da OLDCODEX de uma forma bem confortável, debaixo das cobertas e com fones de ouvido bem potentes. Eu já assisti todos os shows antes desse, então eu meio que já sabia mais ou menos o que viria. Eu já sabia que eu ia me sentir estupidamente feliz. Só que, mesmo assim, eu me surpreendi. Esses caras sempre fazem diferente a cada show, e por isso me senti bem burrinha por me surpreender. "Mas é óbvio, Natália, que não ia ser a mesma coisa!"

Mas o que mais me deixou assim, satisfeita com o que eu ouvi e assisti, foi esse cara, o Suzu (eu o chamo assim). Ele melhorou muito se comparar com os shows anteriores. Ele cantou muito, fez coisas inéditas em certas músicas, sorriu, gritou, pulou, tudo com uma intensidade diferente de antes. E eu amo isso nele. Assistir ele agindo dessa forma me deixou no ápice da satisfação. Eu chorei, ri e quase gritei, pra no final ficar sorrindo pro nada igual imbecil. 

É uma sensação familiar. Mas também, completamente nova.

Céus, como eu queria falar mais! Mas haverá outro momento para isso. Para contar a você o porquê do meu coração bater tão forte agora. O porquê de eu querer ver de perto um show desses. O porquê de eu me sentir tão bem ouvindo a voz dele. 

Por enquanto, eu deixo você curioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frustrações Cotidianas

Conexões

RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)