MÚSICAS PARA DANÇAR

MÚSICAS PARA DANÇAR




Eu não sei dançar. Morro de medo de alguém que não é meu amigo me veja"dançando" sem querer. É bizarro, confie em mim. Ah, mas vamos falar a verdade: dançar é mó legal! Já viu o Kino dançando Gorilla? Veja e me diga se você não tem vontade de fazer igual a ele.

O pop é um negócio divertido, viu? Principalmente o k-pop. Eu digo isso porque a língua é diferente, as coreografias são meio malucas (em algumas vezes) e são sempre uns 7 moleques dançando como se a vida deles dependessem disso. É divertido. Dá vontade de fazer igual. Se não acredita, assiste Shine e me conta. 

Agora vem cá, imagina você e mais dezessete amigos seus dançando uma coreografia elaborada. Vai ficar bem ruim, pior do que eu se for apostar. Isso se vocês não forem dançarinos né, pois nesse caso, vocês são a versão brasileira desses meninos

Eu acho o k-pop divertido pois, se você estiver ouvindo no fone ou com seus amigos, você acaba se sentindo em uma situação em que, na verdade, não está. Não estou dizendo que é exclusividade do k-pop isso. Só estou dizendo que é o que acontece comigo e que eu acho que pode acontecer com você. Se você conhecer as coreografias (mais ou menos) e/ou o clipe, é ainda mais engraçado. Saber só um pedaço da coreografia já é suficiente para você "dançar" que nem louco. Como essa coreografia só com as mãos.

Agora, caso você souber um pouquinho da letra, você pode ficar se achando enquanto canta a música. fingindo que sabe coreano demais. Se sentindo o chefe.

Assim sou eu ouvindo k-pop. Eu acho divertido pra caramba. Eu danço, canto, mas tudo errado. É uma forma muito boa para se distrair. E deixar sua família louca. É sério, escutem. Vocês vão sentir o mesmo que eu. Caso forem tão loucos quanto, óbvio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frustrações Cotidianas

Conexões

RENJI X BYAKUYA - FANFICS (ATUALIZADO)